quinta-feira, 6 de novembro de 2008

sobre distúrbios psicológicos.

Para quê brigar sem querer brigar? Para quê chorar sem querer chorar? Para quê ficar doida sem querer ficar doida? AH! Alguém me avisa que a vida é muito mais simples do que anda parecendo. Hoje, pra ser precisa à uns dez/quinze minutos atrás, cheguei a conclusão que eu estou precisando de terapia. Não existe no mundo outra resposta, meu senhor... To ficando louca, maluca, babaca, com raiva de mim mesma. Posso até me chamar de rainha da hipocresia nestes últimos dias... Eu brigo e reclamo, dali cinco minutos eu choro, depois de mais três minutinhos no rádio-relógio ao lado da cama eu peço desculpas e fico com raiva por eu ter brigado. É um ciclo.

ODEIO CICLOS. Porque a maioria deles são viciosos, iguais, idênticos, e você sabe o que vai acontecer no final... Mas ainda tem aquela esperança idiota e medíocre de que possa ser diferente, mas não é. Trouxa! Acreditou de novo que podia dar certo dessa vez.

Peraí, deixe-me explicar: não estou infeliz, chateada, não fui demitida, não morreu ninguém... Estou ótima, feliz, contente, estudando, trabalhando, namorando, aproveitando a vida E com um distúrbio psicológico. Só isso :)

Ai, cansei, beijo.

Nenhum comentário: