terça-feira, 2 de março de 2010

meu final feliz;

Que fosse que nem nos livros, com todos aqueles detalhes que fazem a imaginação dar voltas e voltas.
Que fosse que nem nos filmes, com fogos de artifício e balões coloridos.
Que fosse igual ao das novelas, com reviravoltas surpreendentes e doces declarações.
Que fosse parecido com os sonhos daquela pequena garotinha ingênua que carregava a boneca na mãozinha esquerda.

Mas não.

É minha alegria, minha dor, minha fantasia.
Meu livro, meu filme, minha novela e meus sonhos de criança, estes sim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como tudo o que é seu, é seu e de mais ninguém. O final tem que ser feliz pra você, independente de fórmulas.

Sunahara disse...

Uau!

Complexo.

O final ainda está longe, dear =)
E a felicidade, sempre por perto...

Gabriela Castro disse...

Que fosse um pouco de tudo, mas tudo do seu jeito.
Quando puder passa para conhecer o meu blog. Tô te seguindo ;)
beijos