terça-feira, 29 de janeiro de 2008

hoje é sobre ela... ela que gosta de escrever sobre sua vida monótona, que gosta de ouvir músicas depressivas em dias alegres, que gosta de dançar de olhos fechados, que cansa de tudo muitas vezes em um só dia.
ela que gosta de assistir o sol nascer com uma boa companhia, que fuma um cigarro atrás do outro até acabar o maço, que não dispensa uma cerveja no boteco perto de casa, que prefere chorar sozinha.
ela que gosta de uvas verdes, que parece gostar de se decepcionar, que prefere fingir que não sabe, que reclama de tudo, que gosta do difícil.
ela que não sabe o que quer, que pretende muito e faz pouco, que se contenta com pequenas coisas, que sorri com os olhos, que gosta de abraçar, que tem medo de escuro, que é criança e adulta ao mesmo tempo.
ela que guarda mágoas, que sabe mentir, que adora ligações no meio da noite, que gosta de se sentir importante, que gosta de ficar de all star o dia todo, que sente com o coração, que gosta de ler.
ela que demonstra sentimentos bons, que quer sair desse país infeliz o mais rápido possível, que sonha o tempo todo, que sabe valorizar um olhar, que pensa muito em você, que tem medo de âncoras, que não consegue ficar com as unhas pintadas.
ela que gosta de fotografias antigas, que gosta de mandar cartas, que gosta de dar presentes, que gosta de romances, que acredita em romances, que é apaixonada pela vida. ela que... não gosta de despedidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que eu sei quem é ela.

César Soto disse...

quem é ela?! me conta, por nossa sinhora, me conta! hehehe