domingo, 17 de fevereiro de 2008

Diga um bom motivo pra sobreviver.

Me diga, me diga um bom motivo, um mais ou menos talvez. Um único motivo para aguentar tudo isso que temos que passar quando se está vivo.

Ok, eu te digo.

Quantas vezes você não desejou morrer e encontrou aquele teu amigo querido e viu que existem pessoas que lhe amam de verdade? Quantas vezes você perdeu alguém, mas o tempo tratou de lhe trazer uma pessoa melhor ainda? Quantas vezes você chorou de dor, depois tomou remédio e passou? Me diga você então, um bom motivo para morrer.
Se nem sabes o que vai lhe acontecer depois, se nem sabes se as coisas vão melhorar, continuar na mesma ou simplesmente piorar. Que atire a primeira pedra quem não gosta de viver, quem reclama mas no fundo adora sentir aquele friozinho na barriga, gosta de abraçar, gosta de sofrer para depois sorrir com mais convicção.

E quer saber? Já pensei que por você eu deixaria de viver, e hoje pensando melhor, penso duas vezes antes de completar a frase.

Hipóteses, idéias, sensações, sentimentos pela metade, confusão.
Preciso de pessoas novas, lugares novos, músicas novas, roupas novas, piercings novos, idéias novas, manias novas, novidade.

Nada como um domingo chuvoso, um cigarro e um café.

Nenhum comentário: