quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

tem gente que gosta de maça, tem gente que não tem dinheiro pra comer, tem gente que dorme com frio, tem gente que se agasalha demais ao sair, tem gente que fica na menopausa, tem gente que odeia o sol, tem gente diferente da gente.
tem gente que se apaixona, tem gente que se decepciona, tem gente que goza e vai embora, tem gente sentimental, tem gente que sorri por dentro, tem gente que apenas não liga.
tem gente que chora, tem gente que prefere a noite, tem gente que se droga, tem gente careta, tem gente bate nos outros, tem gente que não entende.
tem gente que admira o nascer do sol, tem gente que gosta de olhar o mar, tem gente que gosta de gente, tem gente que se confunde, tem gente que se apega, tem gente que é pra sempre.
tem gente por todos os lugares, tem gente como a gente, tem muita gente, mas tem gente que apenas não sabe o que sente.

2 comentários:

Jacqueline disse...

Nossa..Gaby
adorei..o que escreveu..é bem verdade..mesmo..tem tanta gente q hj em dia..perdemos um pouco da nossa personalidade e ate esquecemos de ver as coisas mais simples do mundo..por simples fatos bainais..
amo vc loucamente..
Ja add o blog..nos meus favoritos
Bju grande..

sushis disse...

GENIAL.

isso é tudo.