sábado, 30 de agosto de 2008

não se explica, só se sente.


Todos os finais de semana quando acordo e olho para o lado a encontro. Ali. Quase como em uma cena de filme, meus olhos pousam por todo seu corpo, admirando cada mínimo detalhe que consigo captar, cada pedacinho de todo aquele conjunto das maiores qualidades que já imaginei encontrar. Em todas essas manhãs sinto que a amo.
Todas as vezes que o telefone toca no final da noite, quase no começo da madrugada, e eu ouço do outro lado aquela voz doce, meio de criança meio de mulher, meu coração para! E mesmo que por um instante, acelera. Em todas essas vezes sinto que a amo.
Todas as vezes que, deitada ao meu lado, sorri e diz que me ama também, sinto um frio na barriga, como se tudo fosse um sonho, um sonho agora realizado. Em todas essas manhãs sinto que a amo.

E um dia desses um amigo, que estava chateado com sua namorada, me disse que não entendia porque todo aquele bando de coisas chatas andavam acontecendo com eles dois, me listou por itens os motivos pelos quais a amava e não poderia deixá-la, mas aí pensei..

Ninguém nunca consegue definir esse monte de coisas amontoadas e totalmente avulsas que sentimos quando amamos, que sentimos quando é a pessoa certa, que sentimos quando é pra sentir. Então eu entendi.
Pra que enumerar os motivos e as qualidades de uma pessoa? Pra que dizer pra todo mundo que ela é boa nisso ou naquilo? Porque o que importa é o que você sente, o que importa é o que você nota, e as vezes você não se prende no cabelo da moda, no tênis novo dela e nem por ela ser a mulher mais intelectual que você já conheceu.. As vezes você apenas gosta de admirá-la ali, deitada ao seu lado, sorrindo pra você.

Conseguir explicar o amor é fazer com que ele não exista mais.
O amor não se explica, se sente.

5 comentários:

meninadoviolao disse...

o amor é daquelas coisas intangíveis.
que não dá muito prá enumerar, fracionar, eu só sei que ele tá sempre me desfragmentando.
enfim.


baccio.

Paulinha disse...

ó o amoooorrrr

Unknown disse...

Quando o amor verdadeiro estiver ao seu lado..será assim inesplicavel...
Não terá motivos para chorar, tão pouko sofrer..vc apenas irá amar de forma simples e perfeita!

Feliz...
Te amo
=*

..jack

Karina Guerra disse...

nhac x]



linda

Laura Martins disse...

'Conseguir explicar o amor é fazer com que ele não exista mais.
O amor não se explica, se sente.'

uma das maiores verdades que já ouvi em minha vida!
e sim , eu preciso te ver, sera q dizer nao basta!?!?


^^