domingo, 3 de janeiro de 2010

doismiledez;

Estive pensando, refletindo, observando todas essas coisas que aconteceram no ano que passou. Cheguei a conclusão de que, nem que eu tentasse por mil vezes, eu conseguiria explicar o que cada uma delas significou para mim.
Ao pegar minha listinha de "metas para doismilenove" eu percebi que o ano foi produtivo, e me rendeu muitas das conquistas que estavam ali, anotadas e eternizadas naquele papelzinho cor de rosa em que as registrei no ano novo de dois mil e oito.
Hoje, olho para trás com um sorriso e com orgulho de tudo que aprendi, conquistei e reconstrui. Tudo isso que agora passou, ficou naquele outro capítulo.

Depois de tomar champagne, abraçar os amigos e pular as sete ondas, pensei: O que espero de 2010?

E só encontrei uma resposta: espero que seja doce!

Nenhum comentário: