quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

depois de nove dias de um ano que mal começou, estou aqui sentada pronta para cuspir pra fora tudo que acumulei nestes dias. escrever me faz bem, e quando não o faço minha cabeça não se organiza, uma sintonia estranha entre eu e letras linhas parágrafos etc.

um ano acabou e já estamos caminhando para a metade do primeiro mês do outro, bizarro. os dias correm, voam. quase não tenho tempo de admirar o sol nascer ou a lua chegar. claro e escuro se invertem o tempo todo. perdi a oportunidade de apreciar a beleza do dia, o que me faz falta. ver o sol nascer faz bem pra alma, principalmente numa manhã calma, sem cerveja antes e nem cigarro, purificação.

doismilesete vai deixar saudades, foi um ano tão inédito. dizem que depois de uma certa idade os anos passam completamente diferentes uns dos outros, e eu boto fé nisso. espero que doismileoito seja então melhor. tantas coisas aconteceram, como um telão projetando cenas de minha vida, cenas que nunca achei que fossem possíveis de ver ou imaginar, mas vivi. foi tudo muito intenso, verdadeiro, real mesmo, bonito e alegre. talvez tenha existido um pouco de tristeza, mas nada muito relevante. me fodi algumas boas vezes, mas foram coisas boas, coisas que me empurraram para frente, que me abriram os olhos. hoje digo que sou uma pessoa bem melhor do que era antes. um mês foi totalmente diferente do outro, um dia, um minuto. questões pessoais e mundiais, sentir a injustiça, aprender a lidar com as coisas novas, aprender a me aceitar com novas situações, descobertas e redescobertas.

amigos novos, músicas novas, lugares novos, interesses novos, tudo novo. e que se renove cada dia mais, essa mudança é apaixonante.

e agora que estou perto de partir (ou não) olho pra tudo que vivi ano passado, que vou viver esses seis meses e me questiono. moro em um lugar tão bonito, pessoas tão interessantes, engraçadas na maior parte do tempo. essas dúvidas realmente não me largam nunca.

que doismileoito seja bom pra mim, e pra você. que seja divertido, único, diferente, apaixonante, inovador, revolucionário. tenho esperança que o melhor ainda está por vir.

Um comentário:

guilherme sanches disse...

Descobri seu blog no seu perfil.Muito bom gabiii xD
Mas um blog interessante pra se ler nos momentos de tédio em frente ao pc. Um beijo.