sexta-feira, 14 de março de 2008

Existem coisas que ficam, que demoram e custam muito a passar. Mas muitas delas valem o tempo que ficam dentro da gente, valem cada minutinho. Acontecem coisas, passam momentos, caímos e levantamos e a vida toda ainda estamos nos questionando. Problemas chegam e vão embora sem dizer tchau e quando prestamos atenção, percebemos que simplesmente, puf.. Se foi.
Mas também existem coisas que não vão embora, como um dia especial, a saudade, o amor, a sensação de tarefa cumprida, a lembrança boa que dá arrepios.. Esses ficam pra sempre, e não somem e nem voltam.. Esses a gente carrega no coração, com muito orgulho e um sorriso enorme no rosto.
A grande verdade é que complicamos a maioria das coisas, os problemas grandes se tornam pequenos, e o os menores se tornam o fim-do-mundo.. Na real é tudo muito simples: respire e deixe-se levar. Deixar levar é um exercício não muito fácil pra quem ainda não praticou, mas existem coisas que só passam ou aliviam quando nós as deixamos ir, pra onde eu não sei, mas ir.
Força é uma virtude e ela nunca pode estar fora de foco, porque quando se menos espera.. Alguém te empurra, e se cair? Com que força vai levantar? Esse jogo da vida é engraçado demais, alguém avisa. Hoje você está chorando, mas amanhã estará sorrindo, e com convicção, pode apostar.

Deixa a vida te levar, deixe os momentos passarem, curta o minuto ruim, e o segundo bom.. Cada dia vale mais a pena, e as lágrimas não são mais suas inimigas. Be strong, believe.

Um comentário:

Flá em crise disse...

Gaaahh!!

Olha só, que bonito, não sabia que tinhas blog!
(:

enfim, aqui é Flavia!
Olha, tenho um blog tbm!!
eiuaheiuhaehiau

não sei se vai aparecer ele já ou não, então vou pôr aqui, só pra ter certeza:
eternolegato.blogspot.com