terça-feira, 25 de março de 2008

pedro. diz:
você sabe que eu te amo muito também. do nosso jeito, te acho tão especial.
tão você, tão única.
me alegra estar do seu lado.
muito.

(domingo, 4 de fevereiro de 2007, 21h46m)

e eu costumava me alegrar muito em estar ao lado dele também, sorria, dava risada de coisas imbecis, passava do estágio de existir para ser, ser feliz, um ser alegre.
odeio a distância todos os dias, daqui até lá demora muito, são muitas horas, muito dinheiro, muita diferença de horário. queria que fosse aqui do lado, queria que fosse num pulo, num ato rápido.
a saudade aperta o coração e faz ele transbordar de tantas memórias boas, aquelas que estão esperando para apenas existirem, porque teriam as novas coisas para lembrar.. e eu fico aqui, eu te espero voltar. quero um abraço forte, com o seu cheiro, o teu carinho, só teu.
mas sei que nada separa, nadinha. amizades verdadeiras são poucas, e dessas poucas sei que você faz total parte.
tento me convencer de que é melhor assim, de que a saudade é egoísmo.. mas em horas como essas, quando 'the fox in the snow - b&s' começa a ecoar na caixinha de som, quando toda aquela emoção vem de uma vez só, é bem difícil. eu sou forte, minto, eu sei fingir ser forte, mas as vezes cansa, as vezes não dá.
e só escrevo tudo isso porque sei que não vais ler, porque não quero encher tua cabeça, não quero deixá-lo triste ou algo assim. és tão precioso e único, és tão você.

e como eu te escrevi antes de partir: it only happens once a lifetime, make the most of it.

Nenhum comentário: