quinta-feira, 27 de março de 2008

muitas vezes eu me pergunto porque insisto em certas coisas, idéias e pessoas. insisto mesmo sabendo que o final não vai ser feliz, não vai ser triunfante e nem mágico que nem eu sempre sonhei. porque chega uma hora que o sonho se desfaz, sonhar faz bem.. mas viver voando não é tão legal.
tantas pessoas já passaram por aqui e me fizeram voar, mesmo que por um dia, um mês, um minuto. as vezes fazendo algo inédito, ou simplesmente abrindo a janela do carro pra dizer que me ama antes de partir. as vezes a gente olha pra trás e fica com vontade de corrigir os erros cometidos, mas pra quê? sinceramente não tem fundamento, o que passou, passou. e existem coisas que são melhores no passado do que no presente, deixe estar.
o que falta é a preocupação com o agora, o depois e o antes que existam e fodam-se. mas e agora? agora estou pensando em escrever mais um monte de palavras pra acabar este texto e deixá-lo bem bonito. depois? sei lá. depois eu tomo coragem e te digo tudo que eu sempre quis dizer pra alguém, olhando nos olhos. sempre quis ser sincera e dizer coisas belas, mas na verdade ainda não tinha me aparecido na vida alguém assim que nem você.. e se você merece ou não ouvir/ ler tudo isso eu vou me preocupar amanhã, talvez. mas agora? agora eu faço questão de ser clara, clara como eu nunca fui.
dói ver certas coisas e ter que ficar quieta, ter que sorrir ou até mesmo apoiar. e por que eu não dou um fim nisso? porque não sei como seria tua reação. como já disse, repito.. eu sei que tu sabes muito bem o que eu sinto, o que eu penso e o que eu tenho vontade de fazer, mas se preferes ignorar o simples fato de que podia mudar por completo minha vida, ok, simplesmente ignore.
se pra certas pessoas é mais fácil ignorar, fingir que não viu e passar reto tudo bem. mas pra mim isso é medo, medo de tentar, de se arriscar, de ser uma pessoa melhor. porque é.. realmente, pode ser que tudo dê errado. mas se eu fosse parar pra pensar em tudo que já fiz, e se eu tivesse parado antes pra pensar se eu faria ou não, nossa. talvez não tivesse nem metade da inspiração que tenho hoje pra escrever, ou metade da coragem que eu tenho hoje pra te olhar nos olhos e te aconselhar a ficar com outra. mas hoje eu tenho, hoje eu sou melhor.
e não, não vou mais ignorar o fato de que te quero, não mais.

Nenhum comentário: