terça-feira, 6 de janeiro de 2009

pensamentos para doismilenove;


os dias passam cada vez mais depressa, já não importa muito se faz sol ou se o dia amanhece nublado, tenho coisas a fazer, planos a cumprir, gente pra rever e conhecer, trabalho, faculdade, namoro, amizades, pessoas voltando, outras que vou cortando e pedindo para saírem do caminho, lembranças boas e algumas ruins, maturidade, algumas roupas novas, duas bolsas, um salário para gastar, a vida para viver.

esse ano vou fazer mais por mim, cuidar mais de mim. não vou te esquecer, mas o foco agora sou eu, eu e mais ninguém. vou crescer, aprender, descobrir, rever, contar, planejar e cumprir. porque quando olhei no relógio e o ponteiro virou o ano, senti que algo dentro de mim brilhava mais do que de costume. vou ser estrela e ninguém vai roubar meu coração (aliás, porque ele já foi roubado).

vou fazer por onde, jogar as tralhas, tirar a poeira e dar adeus pra quem não me acrescenta mais nada. vou reclamar menos e fazer mais, dormir menos e aproveitar os dias ensolarados. vou tirar mais fotos, ler mais livros, gastar menos dinheiro com comida, comer menos, tomar menos cerveja e beber mais cachaça, jogar mais poker, aproveitar mais meus amigos, dizer 'te amo' só para quem eu realmente amar, abraçar minha mãe antes de dormir e não me importar com a burrice alheia.


doismilenove, venha. vou te aproveitar, engolir cada segundinho seu, fazer com que você faça a diferença, te levar pra passear e não temer o futuro.

2 comentários:

Paulinha disse...

perfeito! vou roubar o texto ok?
XD

um ótimo 2009 estrelinha linda...

l.m. disse...

lindos planos, gabi. (: torço muito pra que tudo isso se realize, ok. :*